FATMAGÜL

Segunda, 19 de outubro

Asu encontra foto dos quatro jovens no bolso de Mustafá. Meltem se prepara para o casamento com Selim. Erdogan vai à casa de Kerim, à noite, com vários seguranças. Fatmagül liga para Meltem, diz que Selim é um mentiroso e pede que ela não se case com ele.


Terça, 20 de outubro

Erdogan e seus seguranças batem em Kerim e ameaçam Fatmagül. Selim e Meltem discutem na hora do casamento e Erdogan escuta atrás da porta. Fatmagül socorre Kerim após o espancamento. Ebe descobre que é Munir quem vai comprar a casa de Mukaddes. Asu vai à casa de Vural e pede ajuda para proteger Mustafá. Kerim pede que Fatmagül confie nele.


Quarta, 21 de outubro

Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado. Os dois lutam e Kerim conta tudo o que aconteceu na noite do estupro. Durante a lua-de-mel, Meltem expulsa Selim do quarto.


Quinta, 22 de outubro

Mustafá vai até a empresa ameaçar Erdogan e acaba atirando em Selim. Mustafá é rendido por seguranças e Selim é socorrido. Mãe de Mustafá ouve fofoca na cozinha sobre Fatmagül ter ligado no dia do casamento. Munir mente para Meltem e Perihan dizendo que Selim tentou se matar. Resat oferece dinheiro para Mustafá esquecer tudo.


Sexta, 23 de outubro

Selim volta para casa e Mustafá aceita o dinheiro de Resat Yasaran. Fatmagül se desculpa com Kerim por tê-lo magoado. Mustafá se recusa a ir para a cama com Asu e os dois discutem. Asu o expulsa de casa e dá o endereço de Fatmagül. Mustafá vai à casa de Fatmagül e os dois se veem.


Sábado, 24 de outubro

A polícia vai à casa de Kerim e Mustafá observa de longe. Fatmagül e Mustafá conversam e Rahmi sai de casa furioso para defender a irmã. Os pais de Mustafá desconfiam da rápida ascensão do filho e desconfiam que ele esteja fazendo algo ilícito.



Resumos da próxima semana




Segunda, 26 de outubro

Mustafá se deslumbra com o dinheiro que recebeu e gasta com roupas caras e presentes para Asude. Kerim tenta fazer planos para o futuro com Fatmagül, mas ela rejeita qualquer tentativa de aproximação. Mustafá invade a sala de Resat e pede mais dinheiro, pois quer ter uma vida de luxo e riqueza. Fatmagül joga o lenço de Mustafá no rio e Kerim vê. Ebe Nine vai à empresa de Resat e descobre que Mukaddes aceitou dinheiro para acusar Kerim.


Terça, 27 de outubro

Ebe Nine encontra Mustafá na empresa de Resat e pede que ele deixe Fatmagül em paz. Meltem ainda está desconfiada e vai à casa de Erdogan à procura dos pais de Mustafá, mas não os encontra. Kerim compra aliança de casamento para Fatmagül e ela se recusa a usar. Asude aceita ficar com Mustafá, mas é maltratada por ele.


Quarta, 28 de outubro

Vural vai à casa de Fatmagül e a observa. Os pais de Mustafá deixam o hotel onde estavam hospedados. Fatmagül começa a trabalhar e coloca a aliança pela primeira vez. Munir oferece um novo emprego para Mustafá dentro da empresa.


Quinta, 29 de outubro

Kerim vê Fatmagül usando a aliança. Ebe pressiona Mukaddes e ela conta que chantageou os Yasaran para conseguir dinheiro. Mustafá recebe um cargo de confiança na empresa e desperta a inveja dos outros funcionários. Meltem exige explicações de Mustafá e os dois discutem no carro. Mustafá confirma toda a mentira inventada pela família de Selim.


Sexta, 30 de outubro

Fatmagül faz questão de deixar claro que só usa a aliança para manter as aparências. Mustafá implica com as roupas de Asude e é agressivo com ela. Mukaddes procura ex-namorado na internet. Mustafá e Asude vão jantar no mesmo restaurante da família Yasaran e ele ameaça Resat. Rahmi percebe que Vural está espionando a casa e o expulsa. Mukaddes encontra o ex-namorado que a abandonou no passado.


Sábado, 31 de outubro

Ebe recebe carta da Austrália e entrega a Kerim. Mukaddes relembra o passado com ex-namorado. Kerim rasga a carta que recebeu do pai. Meltem fica sócia da Holding Yasaran. Mukaddes volta para casa e Fatmagül percebe que ela está mentindo para Rahmi. Resat guarda no cofre a arma com as impressões digitais de Mustafá. Mukaddes relembra como conheceu Rahmi. Mustafá tem crise de ciúme de Asude e a ameaça de morte.